GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Banda Os Incríveis tem editado em CD o álbum que gravou na Argentina em 1965

Em 1965, a banda paulistana então (pouco) conhecida como The Clevers foi para a Argentina. 
Na volta ao Brasil, o grupo já se chamava Os Incríveis, tendo trocado de nome após romper com o empresário dono da marca The Clevers. Foi como Os Incríveis que grupo fez sucesso no reino encantado da Jovem Guarda, projetando músicos como o baixista e vocalista Lívio Benvenuti Júnior (1947 – 2013), o Nenê; o saxofonista Antônio Rosa Seixas (1943 – 2011), o Manito; e o baterista Luiz Franco Thomaz, o Netinho. Só que antes, na estada argentina, o grupo entrou no estúdio da gravadora CBS, na cidade de Buenos Aires, e gravou em 1965 um álbum de transição que se tornaria raro. 
Intitulado Los Increibles, este álbum está sendo lançado em CD pelo selo carioca Discobertas neste início de 2019, dois anos após ter sido reeditado no formato de LP para alegria de colecionadores de disco. 
Trata-se de título de valor meramente documental na discografia dos Incríveis por ter encerrado a pré-história do grupo, marcando o início de nova fase. O álbum Los Increibles está sendo lançado em CD com tiragem limitada de 300 cópias.

Pop&Arte 

Sem comentários:

Enviar um comentário