O CRPF Lavra recebeu hoje o Benfica, atual líder do campeonato nacional da I Divisão nos 32 avos de final da Taça de Portugal, perdendo por 11-3, que mesmo assim conseguiu apresentar um bom jogo caindo de pé.
A equipa do Benfica entrou forte no jogo e e ainda dentro do primeiro minuto abriu o marcador. A equipa da casa acusou e nos primeiros 6 minutos sofreu 3 golos.
Depois de um minuto de desconto a equipa do CRPF LAVRA cerrou fileiras e até ao final da primeira parte sofreu apenas mais dois golos tendo colocado o guardião encarnado várias vezes à prova.
Se o Benfica marcou logo a abrir na primeira parte, na segunda parte o CRPF LAVRA marca logo a abrir e reduz para 5-1 por intermédio de Tiago Azevedo.
A resposta encarnada veio logo de seguida aumentando para 6-1, era um momento de parada e resposta com ainda no segundo minuto da segunda a aparecer o segundo golo do CRPF LAVRA por intermédio de Jorge Coelho.
Nos minutos seguintes só golos de bola parada, o Benfica a marcar de penalti e Livre direto chegando ao 8-2. Joaquim Dias de forma magistral reduz também de livre directo para a equipa da casa assinalando no marcador o 8-3.
A partir daí o Benfica faz mais 3 golos fechando o marcador no resultado de 11-3.
Foi uma noite de festa em Lavra, um pavilhão cheio de adeptos da casa a colorir de verde e amarelo as bancadas.
Fonte da Foto: CRPF Lavra
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário