Apesar da excelente prestação no primeiro set, a turma leixonense não mais se encontrou saindo derrotada de Lisboa, por 3-1 (17-25, 25-17, 25-19, 25-12), hipotecando praticamente a passagem à próxima fase.
Miguel Coelho, no final: "Derrota justa para o que fizemos durante o jogo. Depois de um 1.º set imaculado, nunca mais nos encontramos. Deixamos o Sporting jogar sempre na frente e com pouca pressão. Temos de aprender em conjunto como enfrentar este tipo de jogos e encarar os próximos com a mesma responsabilidade porque o clube e esta direção, que tudo tem feito, merecem, assim como os adeptos que sofrem à distância.
Temos neste momento uma equipa triste com o resultado, e triste sobretudo por não ter correspondido ao trabalho que faz semana após semana. Resta-nos encarar o resto da época com a mesma seriedade e aumentar os índices de agressividade para lutar pelo que houver, para que dignifique o trabalho de todos"
O Leixões recebe em casa o SC Braga, domingo ás 16:00, sendo que o objetivo a partir de agora passa por competir na Taça FPV.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário