GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

BOLAS PARADAS DECIDEM VENCEDOR EM LAVRA

Foi como se esperava à partida um jogo muito disputado, o jogo esteve bastante equilibrado e só a meio da primeira parte o marcador funcionou com o USC Paredes a chegar ao 0-1. 

A equipa matosinhense nos 6 minutos seguintes deu a volta ao resultado com 2 golos de Pedro Amaral. 

A resposta do USC Paredes não se fez tardar e o empate chegou ainda no mesmo minuto do segundo golo do CRPF LAVRA.

Na primeira parte o CRPF LAVRA não foi capaz de aproveitar as duas bolas paradas que teve a seu favor e chegamos assim ao intervalo da partida.

Na segunda parte tivemos sempre um CRPF LAVRA mais perigoso na partida, com inúmeras oportunidades de golo com grandes intervenções de João Patrício, o guarda redes do USC Paredes e a trave da baliza foram segurando o empate. 

De bola parada o USC Paredes volta a passar para a frente da partida enquanto do lado do CRPF LAVRA iam-se desperdiçando todas a que beneficiavam, na segunda parte falharam mais 5 bolas paradas mas Joaquim Dias consegue fazer o empate a 3. 

A partida voltou a resolver-se com mais um golo de bola parada para o USC Paredes que aproveitou assim 2 das 4 bolas paradas que teve a seu favor enquanto a equipa matosinhense falhou as 7 bolas paradas que teve a seu favor fazendo com que este detalhe do jogo fizesse a diferença no resultado final.

Uma palavra para uma excelente arbitragem de Silvia Coelho a estar ao nível do grande jogo que se assistiu em Lavra.

Na próxima jornada a equipa do CRPF LAVRA quinto classificado com 33 pontos desloca-se a Santa Cruz do Bispo para o dérbi matosinhense.


Fonte da Foto: CRPF Lavra


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário