GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

sábado, 1 de fevereiro de 2020

BOLAS PARADAS FIZERAM A DIFERENÇA PARA OS SUB-23 DO CRPF LAVRA

Os sub-23 do CRPF Lavra perderam em casa com o Académico por 4-3, num jogo bastante animado e com alternâncias no marcador.

A equipa do Académico FC entra praticamente a ganhar no jogo com o 0-1 a acontecer ainda no primeiro minuto de jogo. 

A equipa matosinhense não baixou braços e entre inúmeras oportunidades de golo, conseguiu dar a volta ao resultado com golos de Bruno Silva e Rafa. A equipa portuense consegue empatar a 27 segundos do intervalo num golo a papel químico do primeiro.

Com o resultado empatado a segunda parte chega com o CRPF LAVRA mais mandão no jogo mas as bolas paradas fizeram toda a diferença. O Académico FC faz o 3-2 de Livre Direto, o CRPF LAVRA empata novamente numa recarga a um penalti por Pedro Amaral.

Nós últimos minutos o jogo estava completamente incerto e a menos de 2 minutos do final o Académico FC novamente de bola parada a conseguir converter o penalti que daria o 3-4.

A pouco mais de 20 segundos do final da partida a equipa do CRPF LAVRA não foi capaz de converter o Livre Direto que podia dar o empate no jogo e assim se chegou ao final da partida.

Na próxima semana a equipa Matosinhense recebe o Gulpilhares, dia 8/02 às 20:30.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário