As bibliotecas, teatros, galerias, museus, eventos e atividades organizados pela Câmara Municipal de Matosinhos estão suspensos por tempo indeterminado, anunciou há minutos a CMM em comunicado.
"Encerramento por tempo indeterminado do atendimento presencial e/ou abertura ao público de: Bibliotecas; Teatro Municipal de Matosinhos- Constantino Nery, Casas da Juventude; Centros Cívicos; Galerias Municipais; Museus e Quintas municipais; Postos de turismo; Todos os equipamentos desportivos municipais; Centros de atendimento descentralizado da MatosinhosHabit (MH) e atendimento Matosinhos Sport (MS); Loja de Emprego; Espaços internet; Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental e Centro de Informação ao Consumidor", descreveu a CMM em comunicado.
A Câmara também anuncia a restrição dos serviços da Câmara no atendimento ao público nos locais em questão a apenas casos urgentes, frisando que se deve utilizar apenas o contacto telefónico ou pela Internet.
As feiras de Santana, Custóias e a anual de São José estão suspensas por duas semanas, entre outros eventos das freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões e por tempo indeterminado a semanal da Senhora da Hora, o Mercado Municipal de São Mamede de Infesta e o uso dos equipamentos desportivos.
Existem neste momento 61 casos confirmados em Portugal, sendo que quatro deles estão a ser tratados no Hospital de Pedro Hispano. 12 dos casos são importados de outros países, nove de Itália, dois de Espanha e um de Alemanha/Aústria.
Dos 61 casos confirmados, 35 são do sexo masculino e 26 do sexo feminino.
Até às 10:00 de 11 de março existem 471 casos suspeitos, 83 aguardam resultado laboratorial, 3066 em contacto pelas autoridades de saúde.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
E shoppings vão continuar abertos??? É uma palhaçada...
ResponderEliminar