A CTT anunciou o encerramento de 18 lojas por todo o país incluído a da Rua Alfredo Cunha e o atendimento à porta fechada como forma de reduzir a propagação do COVID-19, anunciou a empresa em comunicado.
O encerramento da loja foi “em função da ausência de colaboradores pertencentes a grupos de risco de saúde, e também necessidades de assistência a filhos menores de 12 anos pelo encerramento das escolas”.
"As restantes lojas em funcionamento irão implementar o atendimento à porta fechada, de forma a minimizar a permanência de clientes em loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente, apenas poderão permanecer na loja os clientes que estão a ser atendidos. A fila de espera será efetuada à porta da loja, garantindo que os clientes em espera o façam num local arejado e que mantenham a distância mínima sugerida”, descreve a empresa.
A assinatura durante o processo de entrega de produtos é suspenso e a medida “será aplicada a todos os serviços exceto nas citações ou notificações via postal e nos serviços ‘entrega ao próprio’".
As lojas em questão vão sofrer "uma redução do horário" e estas estarão fechadas entre as 12:30 até às 14:30.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário