GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

sexta-feira, 13 de março de 2020

COVID-19: PRAIAS DE MATOSINHOS INTERDITADAS ATÉ 31 DE MARÇO

As praias de Matosinhos estão interditadas ao público até 31 de março "à prática balnear, bem como a todos os desportos náuticos", anunciou hoje em comunicado a Câmara Municipal de Matosinhos.

"A comunicação desta medida à Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, bem como à Agência Portuguesa do Ambiente, Polícia Marítima e Polícia Municipal. Esta medida será reavaliada antes do fim do período definido do presente despacho", descreve.

Além das praias, ficam fechadas as escolas, creches e ATL's do concelho, a limitação a um terço dos restaurantes, dos centros comerciais, entre outras medidas.

As bibliotecas, teatros, galerias, museus, eventos e atividades organizados pela Câmara Municipal de Matosinhos estão suspensos por tempo indeterminado.

"Encerramento por tempo indeterminado do atendimento presencial e/ou abertura ao público de: Bibliotecas; Teatro Municipal de Matosinhos- Constantino Nery, Casas da Juventude; Centros Cívicos; Galerias Municipais; Museus e Quintas municipais; Postos de turismo; Todos os equipamentos desportivos municipais; Centros de atendimento descentralizado da MatosinhosHabit (MH) e atendimento Matosinhos Sport (MS); Loja de Emprego; Espaços internet; Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental e Centro de Informação ao Consumidor", descreveu a CMM em comunicado.

A Câmara também anuncia a restrição dos serviços da Câmara no atendimento ao público nos locais em questão a apenas casos urgentes, frisando que se deve utilizar apenas o contacto telefónico ou pela Internet.

As feiras de Santana, Custóias e a anual de São José estão suspensas por duas semanas, entre outros eventos das freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões e por tempo indeterminado a semanal da Senhora da Hora, o Mercado Municipal de São Mamede de Infesta e o uso dos equipamentos desportivos.

De recordar que neste momento são 112 casos confirmados de COVID-19 em Portugal. O boletim atualizado pela DGS esta manhã dá conta de mais 34 infetados pelo novo coronavírus.

Os casos suspeitos duplicaram para 1.308, dos quais 172 aguardam resultado laboratorial.

Há ainda 5.674 contactos em vigilância pelas autoridades de saúde e 11 cadeias de transmissão, mais 5 que na quinta-feira.



Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário