Dois trabalhadores do Mercado de Angeiras foram submetidos ao teste da COVID-19 do qual o resultado foi positivo no final da tarde de 04 de abril, revelou a Câmara municipal.
Apesar da Entidade de Saúde considerar que só deveria ser limitado, desinfetado e higienizado o espaço comercial onde trabalhavam os infetados, a Câmara Municipal de Matosinhos decidiu encerrar todo o Mercado, nos dias de domingo e segunda-feira, para desinfeção e higienização do espaço.
Todos os operadores e respetivos trabalhadores, que tiveram contacto com os dois trabalhadores em questão permanecem em casa em isolamento profilático de 14 dias e caso sentissem algum dos sintomas identificados com a COVID-19, devem contactar a SNS 24.
Quem esteve nos últimos 15 dias em contacto com os trabalhadores em questão do Mercado de Angeiras deve também ficar em isolamento profilático de 14 dias.
Fonte da Foto: CMM
Diogo Bernardino
Agora não existe mais nenhuma doença...só o C19!!!! Até ás urgencias e centros de saúde já ninguém lá vai!!! E quem morre é só do C19!!! Impressionante, sim senhor!!!!
ResponderEliminar