O Tribunal de Contas deu visto ao programa celebrado pela Matosinhos Sport e a Câmara Municipal para o ano de 2020, que revela o rigor aplicado na elaboração do plano de atividades, revelou em exclusivo à RCM, o administrador Vasco Pinho.
"A 15 de abril foi nos comunicado pelo Tribunal de Contas que deu visto o contrato celebrado para este ano, deu-nos o visto ao contrato do programa com a Matosinhos Sport e a Câmara Municipal", salientou.
"O rigor será o mesmo. Felizmente a Câmara Municipal de Matosinhos tem as suas contas todos os anos aprovadas e estas são sancionadas com a Matosinhos Sport. A Luísa Salgueiro vai anunciar nos próximos dias que estão previstos apoios ao associativismo", mencionou.
A Matosinhos Sport prevê este ano como destaques reparar o balneário no estádio do Lavrense, a substituição de uma UPS no Complexo Desportivo de Leça da Palmeira, no orçamento de exploração 30.244 euros este ano para os custos de manutenção Aldeia Nova e prosseguir os trabalhos de redução de consumos, com a implementação da iluminação LED, nos pavilhões de Santa Cruz do Bispo, Custóias, Padrão da Légua, Senhora da Hora e Leça do Balio.
Este ano a prestação de serviços aos clubes desportivos vai ser idêntico ao ano passado com a perspetiva de atingir os 2,520,325 milhões de euros.
A Matosinhos Sport prevê um lucro de 13.850 euros fruto de receitas na ordem dos 5,655,286 milhões de euros e os gastos na ordem dos 5,641,436 milhões de euros.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário