O mercado Municipal de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora voltam a abrir este sábado, em recinto vedado, com controlo policial e com regras para evitar a propagação da COVID-19, revelou a União de Freguesias.
"No período entre as 07:00 às 13:00 horas. Está apenas autorizado o comércio de bens alimentares oriundos de atividades de horticultura, fruticultura, padaria e confeitaria e os vendedores/fregueses devem observar escrupulosamente as regras abaixo indicadas", refere o comunicado.
Estes novos espaços terão acesso condicionado a um número máximo de 200 pessoas em simultâneo na Senhora da Hora e 20 na de São Mamede de Infesta, estão localizados em parte do espaço da feira que vão vigorar durante o mês de maio.
A partir deste mês caso queira verificar a qualidade dos produtos alimentares, está proibido. Não vai ser permitido aos clientes tocar nos alimentos, mesmo com luvas.
É pedido o uso de máscara ou viseira; o respeito pela ordem de chegada e aguarda a sua vez de entrada no recinto que vai ter controlo policial, não pode-se formar filas superiores a 5 pessoas por banca na Senhora da Hora e três em São Mamede; respeitar o afastamento de 2 metros entre pessoas.
A partir de 09 de maio as feiras semanais de São Mamede de Infesta e da Senhora da Hora voltam a estar à disposição da população.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário