GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

segunda-feira, 25 de maio de 2020

SÉRGIO ROSSI ESTÁ DE REGRESSO A PORTUGAL DOIS MESES DEPOIS

O cantor Sérgio Rossi regressou a Portugal este domingo depois de ter estado dois meses retido na Austrália por motivos profissionais desde 11 de março.

"Parece que encontrei uma porta de saída num aeroporto deserto (graças aos melhores, eles sabem quem são). Obrigado, família do coração, estão todos gravados na minha história de vida e tatuados no meu coração e no tempo até à eternidade", escreveu.

"Dois meses e muito depois de ter chegado um 'Sérgio Rossi' à Austrália, está agora de partida, um outro 300 vezes mais fortalecido e enriquecido espiritualmente. O fundo do meu fundo enriqueceu em cada momento que privámos juntos e a minha essência saiu fortalecida neste confinamento forçado. Obrigado a todos. Como não gosto de despedidas, isto será apenas um até já... Deus vos abençoe (e à minha 'avioneta' também). Tinham que vir buscar o Rossi", salientou.

Sérgio Rossi regressou a Portugal depois da reabertura das fronteiras aéreas que estavam suspensas devido à pandemia da COVID-19. 

Sérgio Rossi saiu de terreno australiano a 22 de maio e chegou à capital dois dias depois.


Fonte da Foto: VIP


Diogo Bernardino 


Sem comentários:

Enviar um comentário