GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

sexta-feira, 19 de junho de 2020

PISCINA QUINTA DA CONCEIÇÃO REABRIU ESTA SEXTA-FEIRA COM NOVAS REGRAS

A Piscina Quinta da Conceição reabriu esta sexta-feira ao público, com novas regras de utilização, nova organização do espaço, entre outras regras, revelou a Câmara em comunicado.

A lotação do espaço foi reduzida em 45%, sendo que passou dos 300 utilizadores para 165. À porta do espaço, existe agora uma barreira que distingue o sentido de circulação único para entrada e saída. O sentido de circulação única é realizado através do lado esquerdo.  

A presença de solução antissética de base alcoólica encontra-se disponível na receção e na entrada e saída da casa de banho. A utilização da máscara é obrigatório nos locais de atendimento, na ida ao bar e à receção, sendo que depois pode a guardar durante o tempo em que está na piscina.

Logo à entrada pode-se verificar um sistema de sinalização à entrada do recinto que permita aos utentes obter informação sobre a ocupação do espaço, como o semáforo que vai estar presente nas praias. 

Em relação à organização do espaço, o cliente ou grupo de cohabitantes recebe uma ficha com o número e o patamar do lote que vão ocupar.

"Em termos de organização do espaço, os três patamares que circundam a piscina foram divididos em lotes que variam de acordo com a capacidade de clientes que podem receber. Assim, foram criadas três categorias: de 1 a 3 clientes; de 4 a 5 clientes; e grupos de clientes, com número máximo de pessoas definido na legislação em vigor", descreve o comunicado.

As cadeiras e os chapéus de sol que são disponibilizados na piscina devem ter o distanciamento de três metros.

Os equipamentos de uso coletivo, como escorregas, chuveiros interiores de corpo ou de pés estão interditos e não é recomendável o uso de bóias e colchões. 

É possível utilizar os chuveiros exteriores e as instalações sanitárias, sendo que é obrigatório o uso de calçado nesses espaços bem como na circulação pelo espaço.

Ao longo do dia os responsáveis pela gestão destes espaços implementam os procedimentos de prevenção e controlo da infeção, como a limpeza e a desinfeção do espaço, dos chapéus de sol e das cadeiras.


Estas regras específicas juntam-se às gerais, do distanciamento físico de dois metros nas filas, a etiqueta respiratória, a lavagem frequente das mãos.

Até 15 de setembro, o espaço está aberto para o público, das 10:00 às 19:00.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário