GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

sexta-feira, 10 de julho de 2020

JOSÉ PEDRO E BRUNO SILVA SÃO REFORÇOS DO HC SANTA CRUZ

Os hoquistas José Pedro e Bruno Silva são reforços do HC Santa Cruz por uma temporada, revelou o clube matosinhense nas redes sociais.

O primeiro reforço Bruno Silva que foi formado no Infante de Sagres e que teve uma breve passagem pelo CRPF Lavra, é neto de um dos fundadores do hóquei em patins em Santa Cruz do Bispo e filho de um dos campeões nacionais pelo clube.

José Pedro Guimarães teve passagens pelo Porto e Paço de Rei na sua formação, foi no Académico que se estreou como Sénior. Jogou ainda no Vigorosa e no Fortaleza do Brasil antes de chegar ao clube.

A equipa que vai ser orientada por Nuno Azevedo e Nuno Carrão tem as renovações de: Bruno Campos, Hélder Pereira, Tiago Gomes, Hugo Barbosa, Filipe Guimarães, Vítor Pinto, João Pinho, Marco Mota e Diogo Castro. As contratações são: Daniel Sousa, David Carvalho, Bruno Silva e José Pedro Guimarães.


Fonte da Foto: HC Santa Cruz


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário