GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

sexta-feira, 10 de julho de 2020

MATOSINHOS VAI REFORÇAR REDE DE TRANSPORTES PÚBLICOS ESTA SEGUNDA

A autarquia de Matosinhos vai reforçar a rede de transportes públicos para esta segunda prometendo horários mais alargados e mais incremento nas horas de ponta e nos serviços noturnos para os trabalhadores dos centros comerciais.

“Neste período de pós-confinamento era urgente encontrar soluções que, por um lado, restabelecessem os níveis do serviços e, por outro, garantissem o cumprimento das normas sanitárias em vigor e a segurança dos utentes”, realça o vereador da Mobilidade e Proteção Civil, José Pedro Rodrigues.

“As mudanças abrangem as linhas 104 e 119, cujo percurso se estenderá até à estação de Metro das Sete Bicas, permitindo, desta forma, a ligação com o tronco central do Metro do Porto. A linha 104 passará a circular com uma frequência de 30 minutos, com um aumento de 20 viagens diárias. O horário da linha 104N será estendido, com a última viagem a iniciar-se às 00h25, na estação das Sete Bicas, de forma a poder servir os trabalhadores dos centros comerciais”, adianta o comunicado.

Além destas mudanças a linha 130 vai voltar a circular em Custió, a 106 entre a Praia de Leça da Palmeira e São Roque da Lameira e o término da linha 105 passa do Hospital de São João para a Rotunda da Areosa.

A frota da Maré de Matosinhos vai ser renovada com oito viaturas novas.


Fonte da Foto: CMM


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário