GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

terça-feira, 14 de julho de 2020

PADROENSE JÁ DEFINIU PLANTEL PARA 2020/2021

O Padroense já definiu o plantel que continua ao leme de Tiago Gama para a temporada 2020/2021 com quatro contratações, subidas aos séniores e várias renovações.

As contratações são o guarda-redes Micael Magalhães que estava sem clube, este regressa a Matosinhos uma temporada depois de ter representado o São Mamede. Além deste clube, representou o Santana e o Salgueiros.

O central João Cardoso (ex-CDC Santana) que já representou o Gondomar Cultural, Póvoa AC e Santo Tirso. 

Os pontas André Violas (ex-SC Espinho) e Ricardo Nogueira (ex-CDC Santana) que regressa a Matosinhos três épocas depois de ter representado o São Mamede

Os ex-juniores Nuno Ascenção (central), Gonçalo Boa-Nova (pivô), Fábio Girão (pivô) e Francisco Moreira (lateral), que trabalharam com a equipa principal, vão subir à equipa sénior.

Mantêm-se Miguel Baptista (guarda-redes), Marco Santos, Diogo Magalhães (centrais), Manuel Pascoal, Francisco Jacques, António Gomes (pontas), Fábio Santos, Nuno Lima, Gil Abreu (pivôs), Tiago Brito, Pedro Almeida, João Gomes e Paulo Rodrigues (laterais).

A partir de 01 de agosto o Padroense pode realizar treinos coletivos sem restrições nos pavilhões, mas mantendo as medidas de higiene gerais impostas pela DGS.


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário