GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

FÁBRICA DE CONSERVAS EM PERAFITA BARRA ACESSO A GRUPO DE TRABALHADORES

Um grupo de trabalhadores da fábrica de conservas La Gondola em Perafita, concentrou-se, esta quarta-feira, à porta das instalações por verem barrado o acesso ao trabalho, revelaram ao Porto Canal.

"A empresa quer que nós trabalhemos das 06:00 às 14:30 e nós não concordamos. Fomos chamadas uma a uma e quem não concordou disse que não queria. Chegamos aqui na segunda feira para trabalhar no período do fim das férias e encontramos a porta fechada que não podíamos entrar. A menina do escritório chamou nos uma a uma outra vez, tornamos a dizer que não queríamos", esclareceu a porta-voz do grupo, Esmeralda Teixeira.

"Estamos aqui fora das portas do estabelecimento sem saber o que vai ser da nossa vida. Nós não queremos ir embora. Queremos os nossos postos de trabalho mas com um horário das 08:00 às 18:00. O horário foi dividido em duas partes, uma das 06:00 até às 14:30 e outro das 14:30 até às 22:30. Os horários são incomportáveis. Eles dão nos os transportes, mas é um horário para pessoas de idade para quem tem crianças. Eles não pensaram nisso. Se fosse para uma empresa em quem trabalhasse das 08:00 às 18:00 trabalhava e não comentava. Agora assim não se admite", afirmou.

Esmeralda Teixeira revela que todas as trabalhadoras do grupo foram "ameaçadas".

"A mudança não foi feita de um dia para outro, mas de uma semana para outra. Antes do período das férias, não nos deram tempo para pensarmos. Fomos ameaçadas. Quem não estivesse bem que fosse embora, que nos dava a carta de desemprego e isso não é justo", mencionou.

O Porto Canal tentou contactar a empresa mas sem sucesso.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário