GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

domingo, 19 de janeiro de 2020

SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS

O CRPF Lavra venceu o Académico por 7-4, num encontro em que a equipa matosinhense deu tudo por tudo para conseguir os três pontos e voltar a reduzir diferenças para o primeiro lugar.

Depois de uma primeira parte mal conseguida por parte da equipa matosinhense que chega ao intervalo a perder 2-0, assistimos a uma segunda parte de grande emoção onde só uma equipa guerreira conseguiria sair deste jogo com os 3 pontos.

E assim foi, a equipa do CRPF LAVRA entra na segunda parte com o fato macaco vestido e vai em busca da remontada. 

Depois de chegar ao empate com golos de Joaquim Dias e Pedro Amaral, fruto de certas incidências, num jogo onde a equipa do CRPF LAVRA acaba com jogadores com o nariz e sobrancelhas abertas e ainda com João Costa a ser expulso, a equipa portuense volta a marcar dois golos jogando em power play.

Foi preciso voltar a patinar atrás do prejuízo e como nunca se dá por vencida esta equipa do CRPF LAVRA, os últimos 8 minutos do jogo foram um vendaval de querer e raça na busca dos 3 pontos.

Joaquim Dias, Nuno Roque e Jorge Coelho por 3 vezes fizeram balançar as redes do Académico FC sem apelo nem agravo garantindo uma importante vitória que, devido às conjugação de resultados desta jornada, volta a colocar a equipa do CRPF LAVRA nos lugares de acesso à 2a Divisão e mantendo a distância de um ponto para o primeiro classificado CD Póvoa.

Na próxima jornada o CRPF LAVRA recebe a ED Viana naquele que é o jogo que fecha a primeira volta do campeonato nacional da 3a Divisão Zona Norte.


Fonte da Foto: CRPF Lavra


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário