Num final de tarde pouco inspirado para a equipa do CRPF LAVRA que se traduziu numa derrota por 4-3 no terreno do Sobreira que atrasa a equipa matosinhense na luta pela subida de divisão.
Num jogo em que a equipa do CRPF LAVRA teve inúmeras oportunidades de golo, o desacerto no momento da finalização traduziu-se no resultado final.
A equipa do CRPF LAVRA entrou bem no jogo, a dominar e a criar muito perigo junto à baliza, falha um penalti aos 2 minutos de jogo mas é o CP Sobreira que perto dos 6 consegue inaugurar o marcador através de uma grande penalidade.
A equipa matosinhense volta a pegar no jogo e a conquistar nova grande penalidade que volta a desperdiçar. Por volta dos 10 minutos de jogo o golo do empate por Tiago Barbosa, um remate de meia distância de Joaquim Dias que é desviado por Tiago Barbosa em cima da baliza. A resposta da equipa de Sobreira veio de meia distância com Nuno Silva a fazer o 2-1.
A 9 minutos do intervalo numa jogada de insistência por parte do CRPF LAVRA, Jorge Coelho fez o empate com que se chegou ao final da primeira parte.
A segunda parte foi marcada pelo desencontro da equipa matosinhense com a baliza e pelo desempenho do guarda redes do CP Sobreira com inúmeras intervenções de grau elevado.
A equipa do CRPF LAVRA sofre o 3-2 num lance de manifesta infelicidade, já que um remate da equipa de Sobreira é desviado pelo 'stick' de um jogador do CRPF LAVRA para dentro da própria baliza. Em resposta Edu Ferreira através de livre direto volta a igualar a partida.
Daí até ao final as duas equipas tiveram diversas oportunidades para marcar de bola parada mas é o CP Sobreira que a 3 minutos do final, quando jogava em 'power play' que consegue chegar ao 4-3 com que se chegou ao final da partida.
A equipa do CRPF LAVRA, quinto classificado com 36 pontos recebe na próxima semana a equipa do CART.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário