GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

quarta-feira, 29 de abril de 2020

COVID-19: LAR DO COMÉRCIO COM 90 INFETADOS E CINCO ÓBITOS

O Lar do Comércio em Matosinhos regista neste momento 90 infetados, sendo que não foram revelado os géneros das últimas cinco pessoas que foram vítimas do novo coronavírus, revelou o Jornal de Notícias.

"Quatro dos doentes foram conduzidos à ULS para serem reavaliados, depois de todos os infetados terem sido avaliados hoje, no lar, por equipas médicas da ULS", revelou uma fonte.

O vereador da proteção civil de Matosinhos José Pedro Rodrigues mencionou que os utentes onde não foi necessária a ida ao hospital ficaram na instituição separado daqueles que não tem COVID-19.

"Os restantes permanecem na instituição e, ao que sabemos, a sua situação é estável”, revela José Pedro Rodrigues, vereador da proteção civil de Matosinhos, à Renascença.

“Falar em controlo nestas circunstâncias seria demasiado definitivo. Este tem sido um processo longo, que começou a 7 de abril. Os passos têm tido muitos tropeções por parte da instituição. Temos procurado as respostas para ultrapassar problemas e evidentemente que não olhamos com segurança para esta situação. Olhamos sim com preocupação e estamos disponíveis para continuar a prestar todo o auxílio e colaboração necessária para que as coisas corram o melhor possível, mas cada um, naturalmente, tem que assumir as suas responsabilidades, cabendo em primeiro lugar, à instituição, garantir que toma as medidas necessárias para ultrapassar definitivamente os atrasos e os problemas” , diz.

No Lar do Comércio sem a direção revelar que tipo de função tinham os mais recentes infetados pelo COVID-19 no lar, são 60 utentes e 25 funcionários com o vírus.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário