GOLOOOOOOO!!!!!

UM MARCO NA NOSSA ESTAÇÃO EM TERMOS DE TRANSMISSÕES DESPORTIVAS 15 de Janeiro fica marcado na curta história da RCM, o nosso companheiro e relator desportivo e Mário Mitch relatou assim o golo que na altura valeu o empate ao Leixões frente ao campeão nacional FC Porto

STAFF RCM 2020

quinta-feira, 18 de junho de 2020

CRPF LAVRA REGRESSOU AO TRABALHO DE FORMA PRESENCIAL E COM PLANO DE CONTINGÊNCIA

O CRPF Lavra já regressou ao trabalho, após a atualização da orientação da DGS, criando um plano de contingência pormenorizado para o regresso, revelou o clube.

Seguindo as recomendações sanitárias da DGS a RCM sabe em exclusivo que no plano de prevenção os atletas que vão realizar o treino tem de vir equipados de casa e trazer os seus próprios pertences sem partilhar a nenhum dos seus colegas.

Os treinos são agora realizados com menos atletas, neste momento só vão grupos de 10, sendo que de acordo com as regras da DGS tem de haver um distanciamento de três metros.

O clube realiza o preenchimento de lista de presenças em todos os treinos de todas as pessoas que estão no treino.

O clube revelou à RCM que já tem uma sala de isolamento preparada para tratar de qualquer caso de algum atleta que possa ter a COVID-19, sendo que só pode estar presente uma pessoa dentro. A medição da temperatura não é obrigatória mas é aconselhável aos atletas, a partir das suas casas.

Em relação ao uso das máscaras, é obrigatório para todos nas receções das instalações e à saída do treino. No treino só os treinadores e os colaboradores é que devem manter o uso da máscara. Isto vem de acordo com as recomendações gerais do distanciamento físico de dois metros e a etiqueta respiratória.

Para sensibilizar de forma constante os atletas e todos os que trabalham no clube estão afixados à entrada da porta, vários cartazes como as recomendações gerais, o distanciamento social de dois metros, a correta lavagem das mãos com álcool gel e a correta utilização da máscara.

A limpeza e desinfecção a todos os espaços, materiais e equipamentos são realizados entre os treinos desde aos cones, às bolas, aos sticks. A disponibilidade de álcool gel está espalhada em pontos estratégicos desde a receção, entrada e saída da casa de banho.

Estão também delineados os circuitos de entrada e saída para o pavilhão, sendo que é obrigatório sempre circular pelo lado direito. No clube a porta de entrada tem uma barreira física para que seja fácil aos atletas e colaboradores saberem qual o lado a circular. As portas estão sempre abertas para não permitir o uso das mãos nos puxadores das portas.

O arejamento de todos os espaços é realizado através de sistemas de ventilação natural com seis renovações de ar por hora.

De acordo com informações do clube o regresso dos jogadores neste momento será faseado.

Nesta fase regressam os atletas que participaram nos treinos on-line e que em breve estão de volta todos os atletas do clube.

A Secção de Patinagem Artística regressa também, de forma faseada, aos treinos presenciais na próxima segunda-feira.


Fonte das Fotos: CRPF Lavra


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário